domingo, 2 de dezembro de 2012

Falando serio

Poxa agora eu to falando serio...

Eu penso e faço os capítulos com amor e carinho para vocês lerem e vocês não fazem nada... eu to com varias e com um capitulo prontinho aqui na minha cabeça mas vocês não falam se gostou não dão opinião isso é muito triste e desanima não são vcs que gastam seu tempo de estudar e dormi para ficar fazendo e pensando no proximo capítulo desculpa se fui grossa mas eu to triste com isso :( eu perdi muito meu tempo fazendo isso para terminar  cada capítulo e não ganhar nada pensa com carinho por favor cometem deixa eu feliz (mas ninguém liga para mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios