sábado, 19 de janeiro de 2013

é o fim...

Depois te muito anos one direction acabou todos foram seguir sua vida era dificil aquilo para os meninos e para as meninas eles pegaram muita amizade mesmo

Mariana e Louis
E era o dia mais especial para mariana e louis mariana tinha acabado de chegar em casa com diego *-*
Mariana: nosso menininho é tão lindo 

Louis: puxou a mãe loirinha <3

Mariana: e puxou o pai com uma bundão grande KKKKK

Louis: Heey...

~bb chorando~ 

Mariana: louis vai ver seu filho eu to cansada eu vou dormir tá 

Louis: cansada?!?

Mariana: é cansada pq?

Louis: gente cansada chora?...,é só para pergunta sabe 

Mariana: engraçadinho :/ agora vai cuidar dele é serio eu to ruim 

Louis : ok...mas fica assim n little carrot ~da um beijo na marina~

Demi e Zayn
 eles tinha uma menina chamada Lyla de 3 amos muito linda uma flor de pessoa



Lyla: Mããe 

Demi: oi querida 

Lyla: eu tive uma ideia, que tal vc e suas amigas e os seus amigos e papai se juntarem aqui em casa e trazer o filhos?? ai eu poderia brincar com eles né 

Demi: pode ser filha mandar um email para eles ~mandou email~ prontinho filha 

Danielle e liam

Eles Tinham um menino chamado Niam(<3) ele era muito fofo se parecia muito com o liam e com a dani 


Liam: NIAM TIRA ISSO DA BOCA DA BICHINHO

Dani: Liam isso é de por na boca mesmo

Liam: ah é né '-' 

Dani: bobo 

Liam: bobo nada e tá na hora do toy story 4(existia o 4 u.u) HUM..

Dani: ok ok nós vamos assistir KKK

Raquel e Harry

Helena tinha crescido mais ainda e ficou mais linda 



Helena: Mãe o papai ele brigou com o mickey 

Raquel: mickey??

Helena: é..pq eu e o papai passamos perto do mickey e ele falou " olha o harry daquela banda uni durextion que pegava o louis" ai o papai correu atraz dele e eu voltei para a casa

Raquel: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk liga n filha seu pai é estranho

~Bate a porta~

Harry: mickey safado filha duma p... cortado pela raquel

Raquel: a helena tá aqui cuidado a boca em 

Harry: desculpa mas AFF 

Raquel: fica assim n amor 

Harry: OK ^^ TE AMO

Raquel: HAHAHAH tbm <3

e os 3 foram comer comida da raquel 

Niall e Jennifer 

Alex era loirinho igual niall e boba igual jennifer


Niall: MEL DEUS A COMIDA ACABOU ELE VAI PASSAR FOME 

Jennifer: Niall tem uma papinha ainda '-'  

Alex: dudu dada cumida ~voz de bebe~

Niall: OMG A PRIMEIRA PALAVRA DELE FOI "CUMIDA" QUE ORGULHO ~disse quase chorando~

Jennifer :KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é um bobo que eu amo mesmo viu...KKKKKKKK 

Niall: te amo tbm potato   ~da um abraço~ 

(...)

Todos receberam email da demi e todos foram de avião ao brasil RJ chegando lá as crianças foram brincar e eles ficaram relembrando do tempo quem a demi e a dani era só companheira de trabalho e que as outra meninas eram apenas fãs lembravam dos barracos do dia que todos se conheceram do dia que a vida da gente nunca mais foi a mesma...relembramos de muitas coisas e foi muito bom infelizmente aquela época n voltava mais então a unica coisa que restava era lembrar dos bons momentos e dos ruins tbm, por isso eu digo ATREVA-SE A SONHA seu sonho pode virar realidade nunca desista de sonha nunca deixe alguém esmaga seus sonhos pq sonhar é de graça.....

                                                                 
                                                           The End.....

Notas de eu (notas da autora)
:( Poaxa acabou :(  bom espero que vcs tenham gostado mesmo se muitas pessoas n leram essas poucas pessoas fizeram muita diferença tá eu adorei escrever cada capitulo nunca eu vou tira esse blog do ar e nunca eu vou apagar essas historia :) lembrando que PLAGIO É CRIME e espero todas as pessoas que leram essa fic leiam minha proxima fic que vai demorar um pouco para sair bjos da jeeh :*





4 comentários:

  1. Oiiê coisa linda , tudo bem ? .. :))

    Divulga pra min .. ? please

    http://de-um-jeito-diferente.blogspot.com.br/

    #Parabéns pelo blog , é se vcê quiser e só pedir que divulgo o seu , beijooôs :)))

    ResponderExcluir
  2. Oooi linda brigado pelo elogio eu só vi o comentario agora :p divulgo sim vc divulga o meu??

    ResponderExcluir
  3. Que pena que ja acabou :'((( muita linda a historia arrasou!!

    ResponderExcluir

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios