domingo, 30 de dezembro de 2012

Lua de mel danielle e Liam

Liam: então qual era a supresa super legal?

Danielle: Bom são duas supresas hehehe

Liam: então fala logo eu sou curioso

Danielle: a primeira é que eu comprei uma casa para nós dois com meu dinheiro a segunda é que é em nova york

Liam: NOSSA SERIO TE AMO MUITO DANI

Danielle: aah esqueci de outra noticia

Liam: então fala

Danielle: Eu to gravida :D de você

Liam: awwn vamos ser uma familia ??

Danielle: Sim né liam lentinho kkkk

Liam: kkkk

então começaram a dançar e felizes pulando
Liam: to tão feliz

Danielle: eu também <3

                                       To Be Continua.....
Geeente foi meio chatinho mas é que a imaginação passou longe aki mas espero que gostem >< e ah hoje eu termino a fic OMJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios