sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Lua de mel Zayn e demi

Demi: AAI zayn o brasil <3

Zayn: muito lindo né

Demi: Heey olha lembrei do harry

Zayn : também vamos a praia?

Demi: siiim ebaa

Zayn: tem medo de aguá?

Demi: só da gelada e essa tá super gelada!!

Zayn: aah tá bom saber

Então correi atras de demi para colocar ela na aguá

(ingnore a menina ali olhando)
Demi: AAAAAAAAAH ZAYN PARA AHAHAHA PARA TO FICANDO SEM FOLEGO
Zayn: ahaha consegui 

Demi: aff to toda molhada agora vou lá por meu bikini e ficar me secando e passando protetor solar 

Zayn: hahah ok... Não pera.. Hey os meninos vão ficar olhando para vc 

Demi: essa é a intenção...sou vingativa

Zayn: NÃO NÃO EU TE SECO E VOU FICAR COM VOCÊ PORQUE VC É MINHA ruum

Demi: uui ok 

Então os dois se beijam e trocam carinho o dia todo parece que foi muito perfeito o dia deles na praia
To be continue.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios