sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Lua de mel DIFERENTE Raquel e harry

Helena: Mamãe mamãe

Raquel: oi querida!

Helena: é verdade que vamos para a disney

Raquel sim filha

Helena: nós vamos quando ?

Raquel: amanhã

Helena eeeeeeba

Harry: oi amores de minha vida já comprei as passagens e tá tudo certo amanhã de manhã vamos a disney

Raquel: viu filha agora vai dormir e dorme com os anjos

Helena: ok mãe boa noite pai boa noite mãe
--------------------------------------Dia Seguinte--------------------------------------
Eles já estavam no aeroporto pronto par irem a disney.....

Helena: Mamãe tá chorando

Raquel: é..nã..não filha

Helena: você tá sim

Raquel: não filha quando as pessoas choram não é só por tristeza... eu to relembrando quando eu e suas tia jennifer e mariana eramos só fãs

Helena: vou chamar o papai .... ~Pai Pai PAAAAAI~

Harry: Oi an filha? não grita no avião não pode

Helena: fica com a mamãe ela tá triste...

Harry: ok filha vai para a outra poltrona foi falar com sua mãe....

Helena: tá

.................

Harry: raquel vc tá bem?

Raquel : Nãoo - e abraçou harry
Harry: porque?

Raquel: Porque tudo está passando muito rapido a 2 anos atras eu só era uma fã com um sonho e hoje sou uma mulher casa com 1 filho e você e os meninos vão acabar com a banda e tudo isso doí muito para mim

Harry: mas porque?

Raquel: porque eu já fui fã e eu não gostaria de ver minha banda preferida acabar 

Harry: mas não dá mais a banda irá acabar já fizemos o contrato...fica tranquila ok eu to aqui com você e sempre vou está ~awwn~ 

Então raquel deita no colo do harry e fica vendo a janela do avião até que dormiu 
.....
Harry: Raquel chegamos

Raquel: ACORDEII EBAA

Então os 3 foram para a disney se divertiram muito e parecia que a raquel estava seguindo o o segundo e o terceiro lema que os meninos ensinaram as fã "while we're live young" e "forever young" parecia que ela tinha voltado a ser jovem de novo ela se divertiu muito com harry e helena os dois amores dela.....













Um comentário:

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios